A partir de segunda-feira, 13 de janeiro de 2020, a circulação de todos os ramais operados pela Supervia voltará a operar de forma gradativa com todos os trens chineses incorporados à frota operacional.

Desde novembro de 2019, os trens passaram por uma série de ajustes a pedido do fabricante, que realizavam reparos nas caixas de tração e devolvia os trens para a concessionária.

Segundo informou a Supervia em nota, “a retirada de circulação destes trens chineses, por recomendação do fabricante chinês (CRRC), nos obrigou a reorganizar o planejamento operacional de vários ramais por meses, aumentando intervalos e causando transtornos a milhares de passageiros. Mesmo assim, não hesitamos na decisão, porque, para nós, o compromisso com a segurança de quem está com a gente todos os dias é inegociável”.

Tabela de operação da Supervia

Portanto, a partir de segunda-feira, dia 13, todos os ramais estarão com os intervalos e número de viagens normalizada e com capacidade máxima para operação.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.