julho 2, 2020

O acesso principal da Estação Francisco Morato, na região Metropolitana, que atende a Linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ficará interditado temporariamente.

Segundo informou a secretaria dos Transportes Metropolitanos, as chuvas que atingiram a cidade de Francisco Morato na última semana provocaram um assoreamento do solo sob a calçada e o acesso principal da estação.

Desta forma, a partir desta quarta-feira, 8 de janeiro, este acesso ficará interditado para que seja possível fazer intervenções emergenciais visando recuperar o terreno porque há risco do calçamento ceder.

A STM informou ainda que nestes primeiros dias, os passageiros deverão acessar a estação pelo terminal de ônibus municipal, que é interligado à CPTM. Um acesso provisório será construído para ligar a estação à calçada externa do terminal com previsão de término até o dia 15 de janeiro.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.