dezembro 2, 2020

O Metrô de São Paulo confirmou na manhã desta sexta-feira, 6 de janeiro, que as três novas estações da Linha 15-Prata do monotrilho vão passar a operar em horário integral durante todos os dias da semana.

Conforme mostrou o Rede Noticiando, o secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, havia dito que o prazo estava mantido, de ampliar o horário de funcionamento das estações Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus.

Portanto, a partir de hoje, as três estações irão operar das 4h40 à meia-noite todos os dias da semana, com exceção dos sábados, quando a operação começa às 4h40 e se encerra somente à 1h da manhã do domingo.

Com a abertura em período integral, a Linha 15-Prata agora opera entre Vila Prudente e São Mateus e a estimativa é que alcance o número de 300 mil passageiros transportados.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.