março 29, 2020

O Metrô de São Paulo concluiu nesta sexta-feira, 10 de janeiro, as obras para ampliação do espaço do corredor de ligação entre as estações Consolação (Linha 2-Verde) e Paulista (Linha 4-Amarela). As duas esteiras rolantes do local foram realocadas, já estão em funcionamento e não há mais interdições no túnel.

A mudança foi feita para melhorar a circulação dos passageiros na interligação. As esteiras foram deslocadas em 37 centímetros, ficando mais próximas à parede e liberando espaço para o restante da passagem. Essa medida permite mais fluidez no fluxo de pessoas que trafegam neste túnel.

Em nota ao Rede Noticiando o Metrô informou que “inicialmente, a conclusão estava prevista para o final de janeiro e as equipes do Metrô conseguiram terminar a obra e os testes das esteiras antecipadamente. Os trabalhos foram feitos no período de redução da demanda habitual, minimizando os transtornos aos passageiros”.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.