maio 17, 2022

No final da tarde de quarta-feira, 8 de janeiro, as fortes chuvas que atingiram a Zona Leste da capital causou um deslizamento de terra atrás da estação Antônio Gianetti Neto, na Linha 11-Coral da CPTM. A terra acabou invadindo a plataforma 2 da estação que, por medidas de segurança, precisou ser interditada.

O Presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Pedro Moro, publicou em sua rede social algumas imagens e na legenda ele agradeceu o esforço de todo o time da CPTM para restabelecer o serviço no início da operação comercial desta quinta-feira, dia 9.

Segundo Moro, os “colaboradores de Manutenção de Via Permanente, Estação e equipe da terceirizada realizaram o trabalho de retirada da terra e recuperação da área atingida (plataforma e gradil) durante a madrugada e em tempo hábil para que a circulação dos trens estivesse normalizada no início da operação desta quinta-feira”.

Confira algumas fotos publicada pelo presidente da Companhia:

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Ruan Filipe

Estudante, fã de games e de astronomia. Sou auxiliar de redação do Rede Noticiando e aqui trarei assuntos sobre mobilidade e tecnologia.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.