agosto 7, 2020

O Movimento Passe Livre fará nesta quinta-feira, 9 de janeiro, o segundo ato contra o aumento da tarifa dos transportes públicos em São Paulo.

A concentração da manifestação vai ocorrer a partir das 17 horas na Praça da Sé, na região central da capital. Às 18 horas está prevista uma caminhada pela região central.

A passeata que partirá da Praça da Sé terá como destino a estação República, que abriga as linhas 3-Vermelha e 4 Amarela de metrô.

Desde o dia 1° de janeiro de 2020, a tarifa dos trens do Metrô de São Paulo e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), além dos ônibus gerenciados pela SPTrans aumentou de R$ 4,30 para R$ 4,40.

Foto: Reprodução Facebook

Segundo a prefeitura de São Paulo e o Governo do Estado, o reajuste é de 2,33%, abaixo da inflação, que, pelo IPC/Fipe – Índice de Preços ao Consumidor da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, deve chegar até 4,08% no fim de dezembro.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.