Um homem de 40 anos ficou ferido após ser atropelado por um ônibus intermunicipal no Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 28 de agosto. Ele precisou de atendimento médico e foi levado para o Hospital Santo Amaro.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Litoral, a vítima transitava na Avenida Puglisi, no Centro, quando ocorreu o acidente. A Prefeitura de Guarujá informou que o pedestre foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Santo Amaro com uma fratura exposta no braço esquerdo.

O Rede Noticiando entrou em contato com a BR Mobilidade, empresa responsável pelo transporte intermunicipal na cidade, mas até a última atualização desta reportagem não obteve retorno sobre a ocorrência.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.