março 30, 2020

Começou a circular na noite desta quinta-feira, 19 de dezembro, um trem iluminado da CPTM na Linha 13-Jade para comemorar com os passageiros as festas de fim de ano e o início de 2020. A composição fará o trajeto entre as estações Engenheiro Goulart e Aeroporto-Guarulhos até domingo, dia 22. Nessa data, o trem irá para a Estação da Luz para realizar viagens na Linha 11-Coral (Luz-Estudantes) até o dia 06 de janeiro.

No domingo, entre 18h e 19h, esse trem especial da CPTM ficará lado a lado com o trem natalino da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF), que é uma locomotiva da década de 70 restaurada com um carro-bar de passageiros. A composição da ABPF começará a viagem pela CPTM na Estação Jundiaí, na Linha 7-Rubi, por volta das 16h. Depois de uma parada na Estação da Luz, a composição seguirá até a Estação Estudantes, na Linha 11-Coral.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.