agosto 7, 2020

A estação Vila Sônia da Linha 4-Amarela de metrô deve ser aberta ao público no primeiro semestre de 2021. A informação é do secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy.

Baldy e o presidente do Metrô de São Paulo, Silvani Pereira, visitaram as obras de construção da nova parada, na última terça-feira, 17 de dezembro. O término das obras está previsto para ocorrer até dezembro de 2020.

Em outra ocasião, Silvani Pereira, havia afirmado que a nova parada seria entregue ainda em 2020, entretanto, ao que indica este prazo mudou.

Nas redes sociais, a secretaria dos Transportes Metropolitanos publicou algumas imagens desta visita. Confira abaixo:

As obras de expansão da Linha 4-Amarela são de responsabilidade do Metrô de São Paulo. A concessionária ViaQuatro é responsável por apenas administrar, operar e cuidar da manutenção desta linha metroviária.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.