agosto 12, 2020

As restrições de velocidade nas linhas da CPTM devem chegar ao fim até o final do primeiro semestre de 2020.

Certamente você já deve ter percebido e ou até mesmo reclamado de lentidões em alguns trechos das linhas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Os passageiros que utilizam os trens da Linha 12-Safira (Brás-Calmon Viana) sabem do que estou falando.

Este fato incomoda muito, e é um dos motivos que levam os usuários a reclamarem dos atrasos nas viagens diárias nos trens da CPTM.

O secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, que é bem ativo nas redes sociais, em resposta a um destes questionamentos informou que esse tipo de problema já tem data para acabar e que deve ser resolvido no primeiro semestre de 2020.

Baldy esclareceu que esse tipo de problema é ocasionado em razão dos dormentes e trilhos que estão danificados, podres ou trincados, e que é compromisso da equipe de operação da CPTM, concluir a modernização no primeiro semestre do próximo ano.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.