Quem precisou utilizar os trens da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo enfrentou dificuldades na tarde deste sábado, 14 de dezembro.

Os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Corinthians-Itaquera e Palmeiras-Barra Funda. Segundo o Metrô o motivo foi uma interferência na via na estação Patriarca.

A ocorrência foi divulgada por volta das 15 horas e técnicos da empresa foram acionados para corrigir o problema.

O Metrô de São Paulo informou às 19h05 que a circulação dos trens na Linha 3 sendo normalizada.

Outras linhas

Por volta das 16h53 o Metrô divulgou que devido a realização de testes no sistema de controle, a circulação de trens na Linha 2-Verde estava com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações. A circulação dos trens foi normalizada às 19h36.

Já na Linha 15-Prata do monotrilho, no mesmo horário, foi informado que devido à falta de energia elétrica entre as estações Vila Prudente e Fazenda da Juta, os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada, sendo normalizada às 17h35.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.