fevereiro 22, 2020

A Viação Gato Preto, que opera linhas municipais em São Paulo, adquiriu 27 novos ônibus com chassi Volvo, e carroceria Caio. A empresa conta com mais de 400 veículos distribuídos em duas garagens.

A empresa opera ao todo 44 linhas na região sudoeste da cidade e sua frota percorre 2,2 milhões de quilômetros mensais, entre corredores exclusivos e também dentro dos bairros.

São transportados aproximadamente 6 milhões de passageiros por mês, sendo que a frota Volvo corresponde por 1,5 milhão do total de passageiros, explica Andrea Trentin, da Viação Gato Preto.

O diretor comercial de ônibus Volvo no Brasil, Paulo Arabian deu à seguinte declaração:

“As novas unidades adquiridas pela empresa têm motor de 250 cv, com tecnologia ainda mais avançada do que os modelos anteriores. Com maior eficiência, realizam o mesmo trabalho, porém com menor consumo de combustível”.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.