O secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, usou as redes sociais para desmentir a informação de que o Grupo Espanhol Acciona teria desistido da compra do Consórcio Move São Paulo, responsável pela construção e operação da futura linha 6-Laranja de metrô.

A informação da desistência foi publicada pela jornalista Sonia Racy, da coluna Direto da Fonte. Segundo a publicação, o grupo espanhol teria desistido das negociações com a concessionária Move.

Alexandre Baldy deixou claro que as tratativas de autorização para aquisição da linha 6-Laranja pela empresa espanhola, junto ao consórcio MoveSP, continuam. Baldy disse ainda que “a Linha 6-Laranja é a maior obra de infraestrutura de São Paulo e do Brasil. Portanto, total prioridade para retoma-la. Com toda transparência”.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.