Neste sábado, dia 21, e no domingo, 22 de dezembro, todas as estações da Linha 15-Prata, entre Vila Prudente e Jardim Planalto, ficarão fechadas das 4h40 às 14 horas para a realização de testes programados no sistema de controle de movimentação dos trens. Vale lembrar que as novas estações da Linha 15-Prata (Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus) funcionam de segunda a sexta-feira, das 10 às 15 horas, e terão o horário de operação ampliado gradativamente.

Para atender os passageiros durante a interdição serão disponibilizados ônibus gratuitos do sistema do Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), que circularão até a reabertura das estações do trecho paralisado, entre Vila Prudente e Jardim Planalto, prevista para às 14h.

Para informar sobre as alterações programadas, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocará cartazes nas estações e publicará informes nas redes sociais oficiais da empresa. Em caso de dúvidas, o passageiro também pode ligar para a Central de Informações do Metrô através do telefone 0800 770 7722, que atende diariamente das 5h00 à meia-noite.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.