O Metrô de São Paulo fará uma nova feira de ação de cães e gatos na Estação Consolação da Linha 2-Verde neste final de semana.

O evento que irá ocorrer neste domingo, 25 de agosto, a partir das 11 horas vai contar com a disponibilidade de 40 amiguinhos para doação. Os interessados em adotar os bichinhos deverão antes passar por uma entrevista e demonstrar ter condições de cuidar do pet com responsabilidade e muito carinho.

Também será necessário uma contribuição no valor de R$ 100 em dinheiro para ajudar a cobrir parte dos custos (vermifugação, vacinação e castração) da ONG que resgata os bichinhos, conforme prevê a lei municipal 14.483/2007.

Por fim, é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência (pode ser digital).

Quem adotar recebe uma caixinha de transporte adequada para levá-lo para casa de Metrô. Os passageiros receberão cartilhas com as regras do transporte nos transportes, material que também será distribuído às terças e quintas, até 3 de setembro, a partir das 11h, a quem passar pela Estação Consolação. Nos últimos dois domingos, dias 18 e 11, foram adotados ao todo 39 bichos. Haverá feira de adoção também no dia 1º de setembro.

O evento “Pet no Vagão” é uma parceria da Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos (STM) com a Purina e apoio do Metrô, da CPTM e da EMTU/SP.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.