A CPTM divulgou nesta terça-feira, 20 de agosto, o Extrato de Contrato com a Marca Planejamento Técnico e Corretagem de Seguros Ltda cuja finalidade é dar consultoria e avaliar as cláusulas exigíveis no edital para concessão das linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda. A Informação foi publicado no Diário Oficial.

Diário Oficial

O governo do Estado planeja conceder os dois ramais que são considerados os mais lucrativos da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

A linha 8-Diamante opera entre as estações Júlio Prestes e Itapevi, com uma extensão operacional gratuita até Amador Bueno. Já a 9-Esmeralda opera entre Osasco e Grajaú e até 2021 será estendida até Varginha, no extremo sul da capital.

O contrato, feito sob dispensa de licitação, no valor de R$ 30.000, tem prazo de vigência de 30 dias.

O edital para concessão das duas linhas deve ser lançado em breve. Audiências públicas devem ocorrer nos próximos meses.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.