O presidente do Metrô de São Paulo, Silvani Pereira, usou sua rede social para informar que a estação Jardim Planalto da Linha 15-Prata do monotrilho será entregue no próximo dia 26 de agosto.

A fala do mandatário do Metrô foi em resposta a um questionamento de um dos seus seguidores. Nesta semana a estação Jardim Planalto tem passado por testes, inclusive com parada de composições.

Placas de destino já estão sendo alteradas indicando a abertura da nova estação. A nova parada passou recentemente por uma mega limpeza.

Estação Jardim Planalto
Foto: Metrô de São Paulo

Assim que for entregue, a estação Jardim Planalto vai se tornar a sétima parada da Linha 15-Prata em funcionamento e a primeira a funcionar na Avenida Sapopemba.

O Metrô de São Paulo espera entregar até o final deste ano as estações Sapopemba, Fazenda da Juta e a tão aguardada São Mateus.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.