Um dos principais fabricantes de carrocerias para ônibus e de soluções para o transporte coletivo em todo o mundo, a Marcopolo participa do Evento de Fretamento 2019, que será realizado, entre os dias 8 e 10 de novembro, pela ANTTUR – Associação Nacional dos Transportadores de Turismo e Fretamento e pela FRESP – Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo, no Tauá Resort & Convention, em Atibaia (SP). A empresa apresenta dois modelos de ônibus, o Paradiso 1800 Double Decker de 15 metros de comprimento e um Viaggio 1050 100% elétrico, desenvolvido em parceria com a chinesa BYD.

Viaggio 1050 BYD
Viaggio 1050 100% elétrico, desenvolvido em parceria com a chinesa BYD (Foto: Divulgação)

“Nosso objetivo em participar deste evento, que fortalece a atuação dos operadores de transporte, é apresentar as soluções focadas nos segmentos de Turismo e Fretamento, sempre apresentando inovações que representam mais eficiência e benefícios para os nossos clientes. Para isso, levamos o nosso modelo mais sofisticado, o Paradiso 1800 DD, e outro inédito em desenvolvimento com a BYD”, destaca Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

Indicado para aplicação de fretamento e intermunicipal de curtas distâncias, o modelo Viaggio 1050 100% elétrico possui chassi BYD, com motores no eixo traseiro com 245 cv de potência, 12.900 mm de comprimento e capacidade para 44 passageiros. O modelo é equipado com sistema de ar-condicionado, Dispositivo de Poltrona Móvel para total acessibilidade, sistemas de som e entretenimento, e tomadas USB em todas as poltronas.

Paradiso 1800 DD
Paradiso 1800 DD tem aplicação rodoviária e capacidade para 57 passageiros (Foto: Douglas de Souza Melo)

O Paradiso 1800 DD tem aplicação rodoviária e capacidade para 57 passageiros, além do motorista e auxiliar. Possui sistema de ar-condicionado, Dispositivo de Poltrona Móvel, sistemas de som e entretenimento, e tomadas USB em todas as poltronas.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.