A CPTM vai vender bilhetes com QR Code dentro do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

A informação foi dada pelo presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Pedro Moro, durante um encontro portais especializados em mobilidade, entre os quais, o Rede Noticiando esteve presente.

Esta será uma das medidas adotas pela Companhia ainda neste ano para ampliar a quantidade de passageiros transportados na Linha 13-Jade, que liga a capital paulista até a região onde está localizado o aeroporto.

Além desta medida, o presidente comentou que a CPTM deve regular os intervalos entre as linhas 12-Safira e 13-Jade que fazem conexão na estação Engenheiro Goulart.

Outra medida será ampliar as partidas do serviço Connect, que liga o Brás até a estação Aeroporto Guarulhos com paradas para embarque e desembarque em Tatuapé, Engenheiro Goulart e Guarulhos-Cecap.

Pedro Moro disse ainda que haverá anúncios sobre a linha 13 dentro do Aeroporto em Guarulhos, além de campanhas para divulgar o ramal para os passageiros.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.