junho 3, 2020

Os passageiros que utilizam os serviços da CPTM, do Metrô de São Paulo e os ônibus da EMTU devem contar até o início do quarto trimestre deste ano, com um aplicativo de celular que vai reunir informações das três empresas públicas que compõem a estrutura da secretaria dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo (STM).

A informação foi dada pelo presidente da CPTM, Pedro Moro, durante um encontro com portais especializados em mobilidade, entre os quais, o Rede Noticiando esteve presente.

Moro explicou que a ferramenta está sendo aperfeiçoada e que até o quarto trimestre sua primeira versão seja lançada.

O dirigente da estatal explicou ainda que o novo aplicativo terá funcionalidades até então inéditas para os passageiros dos transportes metropolitanos.

“Haverá diversas funcionalidades e bastante inovadoras para melhorar a relação com o passageiro. A expectativa é para o finalzinho do primeiro trimestre ou início do segundo trimestre estar com ele preparado. A interação com o passageiro neste novo aplicativo vai ser muito maior e vai ter muito mais funcionalidade que os aplicativos que temos hoje [do Metrô, da EMTU e da CPTM]”, disse Pedro Moro.

O aplicativo deve contar com uma melhor interação com os passageiros, que utilizam os múltiplos serviços das empresas públicas e que hoje, encontram dificuldades para ter acesso as informações destas empresas.

Confira o andamento das obras da estação Mendes-Vila Natal da CPTM

Visitamos o canteiro de obras da futura estação Mendes-Vila Natal, que faz parte do lote 01 de expansão na Zona Sul da Linha 9-Esmeralda da CPTM.

Clique aqui e veja fotos, prazos e muita informação sobre o local!

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.