abril 1, 2020

O governo de São Paulo e a CR20, subsidiária da gigante de infraestrutura China Railway Construction Corporation (CRCC) assinaram um protocolo de intenções para participar de licitações de pelo menos três projetos.

O protocolo de intenções foi assinado nesta quarta-feira, 7 de agosto, e a CR20 demonstrou especial interesse em participar das licitações do Trem Intercidades, que deve ocorrer até o fim do primeiro trimestre de 2020, da linha 6-Laranja de metrô, ainda no mês de agosto, e o projeto de despoluição do Rio Pinheiros, previsto para ser concluído ainda no próximo ano.

Segundo o governador de São Paulo, João Doria, quatro grandes grupos de investidores devem disputar com a CR20 os projetos apresentandos pelo Estado.

O governo estima que sejam arrecadados cerca de R$ 22 bilhões com os três projetos de interesse da CR20, valor que deverá ser definido apenas ao término do processo licitatório.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.