O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu inscrições de concurso para preencher 600 vagas temporárias de Guarda-Vidas para a temporada 2019-2020 da Operação Praia Segura, com salário de R$ 1.290,66 + vale transporte e vale refeição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 30 de outubro. As provas ocorrem em 5 de novembro.
Para se inscrever, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado e ser maior de 18 anos (completos até a data de inscrição), ter certificado de conclusão do ensino fundamental, não ter antecedentes criminais e estar em dia com obrigações eleitorais e militares. Os candidatos também precisarão apresentar atestado de saúde no qual conste a aptidão para atividades físicas, além de outros requisitos em edital.
Já pensou em ter frete grátis em milhares de produtos e acesso a filmes, séries, e-books, jogos e muito mais por apenas R$ 9,90 por mês? Assine agora a Amazon Prime! Experimente o serviço grátis por um mês. Não perca tempo!
As provas de Habilidades Técnicas serão: correr/andar um percurso de 1.000 metros, no tempo máximo de 8 minutos e nadar 200 metros em piscina, no tempo máximo de 6 minutos.
As inscrições podem ser feitas no site do Corpo de Bombeiros ou ainda em algumas unidades do Corpo de Bombeiros no litoral e na Grande São Paulo. O atendimento é feito das 9h às 18h.
Leia também:
- Bilhete Único: Aprenda como solicitar cota extra do passe livre estudantil
- Concurso Público: 50 vagas de nível superior estão disponíveis no Metrô
- CPTM vai contratar vigilantes para reforçar quadro de segurança
- Estação Fazenda da Juta da Linha 15 está com 95% das obras concluídas
- Sobrecarga na linha 5 da ViaMobilidade irrita passageiros do Capão Redondo
- CPTM reduz intervalo entre os trens na Linha 13-Jade
- Gestão Doria pega empréstimo para concluir obras da linha 17-Ouro
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.
Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.