Um grupo armado invadiu a estação São Miguel Paulista da CPTM, na Zona Leste, na madrugada de quinta-feira, 10 de outubro, e roubou dinheiro e bilhetes de viagem, entre outros itens, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A Polícia Militar (PM) recebeu chamado para atender a uma ocorrência de roubo à 1h55 na Rua Salvador de Medeiros. A equipe do 22° Distrito Policial (DP) foi ao local, mas a Polícia Ferroviária assumiu a ocorrência, de acordo com a corporação.


Já pensou em ter frete grátis em milhares de produtos e acesso a filmes, séries, e-books, jogos e muito mais por apenas R$ 9,90 por mês? Assine agora a Amazon Prime! Experimente o serviço grátis por um mês. Não perca tempo!


Segundo a SSP, o grupo era formado por cinco homens, que renderam funcionários da estação, roubaram cartões bancários, documentos, celulares e joias, e também se encaminharam a bilheteria, onde pegaram bilhetes e uma quantia em dinheiro.

O grupo fugiu do mesmo modo que entrou, caminhando pelos trilhos, acessando as plataformas e pulando o muro.

O caso foi registrado como roubo pelo 22º DP de São Miguel Paulista, que realiza diligências para localizar os suspeitos.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.