A linha 647C/10 Terminal João Dias – Hospital das Clínicas deixará de operar a partir de sábado, 12 de outubro, e será  substituída pelas linhas 6455/10 Terminal Capelinha – Largo São Francisco e 695T/10 Terminal Capelinha – Metrô Vila Mariana.

A linha 6455/10 atenderá o trecho entre o Term. João Dias e Av. Pedro Álvares Cabral (entre a Rua Sena Madureira e Av. Vinte e Três de Maio). A linha 695T/10 atenderá o trecho entre o Term. João Dias e Av. Ibirapuera (entre a Av. Bandeirantes e Rua Borges Lagoa).

Os passageiros do Term. João Dias com destino ao Hospital das Clínicas poderão utilizar a linha 648P/10 Term. Pinheiros e realizar a integração, no Term. Pinheiros, com as linhas 199D/10 Conexão Vl. Iório ou 208M/10 Metrô Santana.  

Vale ressaltar que a ligação entre o Term. João Dias e o Hospital das Clínicas será preservada com no máximo uma conexão, de forma gratuita por meio do Bilhete Único. 

Em caso de dúvidas ou informações complementares ligue para o telefone 156.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Carolina says:

    Esta era a única linha que percorria toda a extensão da Avenida Brasil. Além da ligação do Hospital das Clinicas até avenida Ibirapuera. Hoje, para ir do Hospital das Clinicas ao Parque do Ibirapuera tive que pegar 3 onibus. E as pessoas que trabalham na região, ficam como?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.