outubro 26, 2020

A linha 647C/10 Terminal João Dias – Hospital das Clínicas deixará de operar a partir de sábado, 12 de outubro, e será  substituída pelas linhas 6455/10 Terminal Capelinha – Largo São Francisco e 695T/10 Terminal Capelinha – Metrô Vila Mariana.

A linha 6455/10 atenderá o trecho entre o Term. João Dias e Av. Pedro Álvares Cabral (entre a Rua Sena Madureira e Av. Vinte e Três de Maio). A linha 695T/10 atenderá o trecho entre o Term. João Dias e Av. Ibirapuera (entre a Av. Bandeirantes e Rua Borges Lagoa).

Os passageiros do Term. João Dias com destino ao Hospital das Clínicas poderão utilizar a linha 648P/10 Term. Pinheiros e realizar a integração, no Term. Pinheiros, com as linhas 199D/10 Conexão Vl. Iório ou 208M/10 Metrô Santana.  

Vale ressaltar que a ligação entre o Term. João Dias e o Hospital das Clínicas será preservada com no máximo uma conexão, de forma gratuita por meio do Bilhete Único. 

Em caso de dúvidas ou informações complementares ligue para o telefone 156.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Palhaçada!
    Baseado em que a linha foi extinta?
    Simplesmente ridículo!
    Se Vc for nos pontos de ônibus da José Diniz ainda consta essa linha como ativa. Respeito zero com os usuários de transporte público.

  2. Elizabeth says:

    Mais uma vez a Prefeitura prejudicando a população, ano que vem teremos eleições e não vamos nos esquecer desses absurdos que o prefeito tem cometido. Usava diariamente a linha 647-C, a única que passava por toda a avenida Brasil. #forabruno

  3. Carolina says:

    Esta era a única linha que percorria toda a extensão da Avenida Brasil. Além da ligação do Hospital das Clinicas até avenida Ibirapuera. Hoje, para ir do Hospital das Clinicas ao Parque do Ibirapuera tive que pegar 3 onibus. E as pessoas que trabalham na região, ficam como?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.