A Viação Vaz, de Santo André, no ABC paulista, acaba de adquirir cinco novos ônibus urbanos NEOBUS New Mega, para utilização no transporte público da cidade. A aquisição demostra o crescimento da marca nas cidades da região metropolitana de São Paulo, com sucessivas vendas para os operadores do Estado.

Os veículos, com chassi Mercedes-Benz OF-1721, têm 12.240mm de comprimento, três portas, com elevador na porta central para total acessibilidade, e capacidade para 80 passageiros (38 sentados em poltronas estofadas com encosto alto e 42 em pé).

Foto: DC Multimídia/Giovani Boff

Contam ainda com janelas urbanas com vidros móveis na parte superior, sistema multiplex, tomadas USB para todas as poltronas e também para o motorista, além de preparação para Wi-Fi, GPS, sistema de monitoramento com câmeras de vídeo e monitor no painel do condutor.

Os ônibus New Mega se destacam pela sua extrema robustez. Além de ser espaçoso, econômico e esteticamente atrativo, o veículo foi projetado para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o País, aliando conforto, desempenho e reduzido custo operacional.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.