julho 2, 2020

Um ônibus articulado da Suzantur e um veículo de pequeno porte bateram na manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro, na Avenida Capitão Toledo de Camargo, em Santo André, no ABC Paulista.

O acidente ocorreu no corredor de ônibus da movimentada avenida, nas proximidades da Rua Tucuruí, Vila América.

Segundo informou a prefeitura de Santo André, o acidente ocorreu por conta de um retorno irregular feito pelo automóvel.

O acidente resultou em duas vitimas, sendo a primeira o motorista do veículo cujo nome é Everton Henrique, de 20 anos. Ele foi retirado do veículo com escoriações nos membros superiores e encaminhando ao Pronto Socorro do Centro Hospitalar Municipal (CHM). Seu estado geral está sendo avaliado pela equipe de Cirurgia do CHM e ele permanecerá em observação.

A segunda vítima, que estava dentro do ônibus, foi identificada como Caroline, gestante e diagnosticada como vítima leve. Ela optou por ir com os amigos para o hospital Santa Helena, em São Bernardo do Campo.

A prefeitura informou ainda que os trabalhos para remoção do veículo e do ônibus estão em andamento.

Confira o vídeo do momento exato do acidente:

Confira a nota da Prefeitura de Santo André:

“A Prefeitura de Santo André esclarece que um veículo Ford Courier fez um retorno irregular em frente a um ônibus articulado que trafegava na faixa exclusiva na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, no cruzamento com a rua Buri, na manhã desta segunda-feira (13).

Os agentes do Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) foram acionados e minutos depois realizaram a interdição do trecho, além de montar um desvio para os motoristas na rua Tucuruí, sentido bairro.

O trabalho de remoção do veículo, bem como a retirada do ônibus articulado prosseguem.

O acidente resultou em duas vítimas. Everton Henrique, de 20 anos, foi identificado como vítima leve e retirado do veículo com escoriações nos membros superiores. Foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo SAMU para o Pronto-Socorro do Centro Hospitalar Municipal (CHM). O paciente está sendo avaliado pela equipe de Cirurgia Geral e permanecerá em observação.

A segunda vítima, que estava no ônibus foi identificada como Caroline, gestante e diagnosticada como vítima leve, optou em ir com os amigos para o hospital Santa Helena, em São Bernardo do Campo, por meios próprios.”

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.