Nesta quinta-feira, 05 de setembro, os motoristas e cobradores da capital paulista devem fazer uma série de protestos com concentração de ônibus em frente à Prefeitura e na Câmara Municipal na região central da cidade.

A concentração será na sede do sindicato, a partir das 7 horas e, depois, todos juntos vão até à Prefeitura, onde acontecerá o ato principal do protesto.

A decisão da categoria saiu após uma assembleia na tarde desta quarta-feira, dia 4. O motivo dos protestos é contra o possível não pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e com a situação dos transportes coletivos na cidade.

Fotos: Denis Glauber

A data limite para as empresas pagarem a PLR é nesta quinta-feira, dia 5.

”Além da manifestação no período da manhã, haverá uma assembleia às 16 horas, no CMTC Clube, com o objetivo de avaliar o movimento e, possivelmente, deliberar a paralisação da categoria na próxima sexta-feira, dia 06”, diz um trecho da nota do Sindmotoristas.

Atualização:

Motoristas e cobradores protestam em frente à Prefeitura de São Paulo

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.