abril 25, 2024

Motoristas e cobradores de ônibus estão neste momento reunidos no Viaduto do Chá, em frente à sede da Prefeitura de São Paulo, na região central.

Os trabalhadores partiram caminhando da sede do Sindmotoristas, sindicato que representa a categoria, localizado no bairro da Liberdade.

A categoria quer explicações da gestão do prefeito Bruno Covas em relação a redução no número da frota de ônibus, e querem uma posição concreta sobre o futuro dos cobradores nos coletivos.

O sindicato informou ainda que, caso não haja uma manifestação do Executivo, a frota de ônibus vai começar a ser recolhida na cidade.

Uma fila enorme de ônibus está se formando ao longo do Viaduto do Chá e toda a região está com o trânsito afetado.

Até o momento, 12h22, a gestão Bruno Covas não recebeu nenhum representante do sindicato.

“Se o prefeito continuar intransigente, amanhã nenhum ônibus sairá das garagens”, afirmou o presidente em Exercício do Sindmotoristas, Valmir Santana da Paz, Sorriso.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Graduando em Direito, formado em Enfermagem e Gestão Pública. É o criador do Rede Noticiando e escreve sobre temas relacionados à mobilidade urbana no Estado de São Paulo. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para [email protected]
Follow Me:

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *