julho 7, 2020

Um grupo formado por vendedores ambulantes agrediram três vigilantes prestadores de serviço da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A ocorrência foi registrada na noite do último sábado, 11 de janeiro, na estação Pirituba da Linha 7-Rubi.

A CPTM informou que a confusão teve início após os vigilantes realizarem apreensões de mercadorias comercializadas de forma irregular em um trem da Linha 7-Rubi. A ocorrência aconteceu por volta das 22h50.

Além de agredir os vigilantes, os ambulantes atiraram pedras contra uma composição e fugiram.

Em nota a CPTM informou que “Os vigilantes foram encaminhados para o PS da Barra Funda e um deles foi transferido para a Santa Casa. Todos já tiveram alta. A ocorrência foi registrado no 33 DP de Pirituba”.

Agressão em Francisco Morato

Na tarde de sábado, dia 11, vendedores ilegais de bilhetes agrediram um vigilante na Estação Francisco Morato, também na Linha 7-Rubi da CPTM.

Segundo informou a CPTM, “a PM foi acionada e deteve um dos agressores. A ocorrência foi registrada na delegacia de Francisco Morato”.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.