setembro 26, 2020

Nesta terça-feira (17), os passageiros que passarem pela Estação da Luz, que atende as linhas 7-Rubi e 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), poderão se emocionar com a apresentação do coral natalino infantil “Somos Todos Iguais”. O evento acontece no saguão de entrada da estação, a partir das 13h.

Formado por 35 crianças, o grupo é composto por filhos de refugiados e imigrantes. A ação é uma iniciativa do Coral “Somos Todos Iguais”, que busca promover a integração de seus componentes na sociedade por meio da música, e conta com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para mostras de arte, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras. No repertório estão as tradicionais músicas natalinas.

Projeto “Somo Todos Iguais”

Criado em 2015, o projeto faz parte da campanha “Imigrante, São Paulo te Acolhe”, do Governo do Estado de São Paulo, que busca combater a xenofobia, promovendo o acolhimento ao imigrante. Além disso, o trabalho é reconhecido pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) e apadrinhado pelo renomado Maestro João Carlos Martins.

Serviço
Coral natalino infantil “Somos Todos Iguais”
Local: Estação da Luz (linhas 7-Rubi e 11-Coral)
Data: terça-feira, 17/12
Horário: a partir das 13h
Grátis

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Amante de livros, fotógrafa aspirante e amante de astronomia. Dona do instagram Diário da CPTM
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.