Os transportes metropolitanos de São Paulo não terão aumento na tarifa nem durante e nem depois da pandemia do novo coronavírus. A afirmação categórica é do secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, durante uma entrevista para o portal R7.

Quando questionado sobre um possível aumento as tarifas do Metrô, CPTM e dos ônibus gerenciados pela EMTU , Baldy, que havia dito que não haveria mudança durante a pandemia, foi enfático. “Nem durante nem posterior à pandemia haverá qualquer tipo de aumento de passagem de CPTM, Metrô e EMTU no Estado”, afirmou.

O recente comentário do presidente da Associação Nacional de Empresas de Transportes Urbanos (NTU), Otávio Vieira da Cunha Filho, que indicou o aumento no valor das passagens de ônibus em todo o país pela diminuição do número de passageiros, foi rechaçado pelo secretário: “Quem aumenta sou eu, não ele. Afirmo com todas as letras”.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.