Os transportes metropolitanos de São Paulo não terão aumento na tarifa nem durante e nem depois da pandemia do novo coronavírus. A afirmação categórica é do secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, durante uma entrevista para o portal R7.
Quando questionado sobre um possível aumento as tarifas do Metrô, CPTM e dos ônibus gerenciados pela EMTU , Baldy, que havia dito que não haveria mudança durante a pandemia, foi enfático. “Nem durante nem posterior à pandemia haverá qualquer tipo de aumento de passagem de CPTM, Metrô e EMTU no Estado”, afirmou.
O recente comentário do presidente da Associação Nacional de Empresas de Transportes Urbanos (NTU), Otávio Vieira da Cunha Filho, que indicou o aumento no valor das passagens de ônibus em todo o país pela diminuição do número de passageiros, foi rechaçado pelo secretário: “Quem aumenta sou eu, não ele. Afirmo com todas as letras”.
Transporte sobre trilhos
Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.
Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.
E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram