maio 30, 2020

CPTM Agora é uma forma rápida e direta de você ter acesso as informações da Companhia, como alterações, falhas, obras e muito mais.

Trem série 2500 da Linha 13 da CPTM
Foto: Diego Silva

A CPTM administra sete linhas ferroviárias no Estado de São Paulo. São elas a 7-Rubi (Brás-Francisco Morato-Jundiaí), 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi-Amador Bueno), 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú), 10-Turquesa (Brás-Rio Grande da Serra), 11-Coral (Luz-Estudantes), 12-Safira (Brás-Calmon Viana) e 13-Jade (Engenheiro Goulart-Aeroporto Guarulhos).

Diariamente, são transportados cerca de 3 milhões de passageiros que embarcam nas 94 estações operacionais.

Quando há falhas ou alterações nas linhas da CPTM, o passageiro tem dúvida de qual canal acompanhar, desta forma, o Rede Noticiando indica o “Direto dos Trens” que é locado no Telegram e trás em tempo real todas as informações sobre problemas em qualquer linha da Companhia.

O aplicativo também está vinculado ao Twitter, confira abaixo:

Caso você tenha alguma dúvida ou precise falar diretamente com a CPTM, o contato pode ser feito através do telefone 0800 055 0121.

Get Free Traffic

Se você perdeu algum objeto na CPTM, pode ser que ele tenha sido encontrado ou entregue no Posto de Achados e Perdidos. Ele fica localizado na estação Palmeiras-Barra Funda e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (exceto feriados).

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

Você também pode acompanhar a situação das linhas metroviárias no “Metrô Agora”.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.