outubro 15, 2018

O grande clássico dos anos 80, RoboCop ganhará um novo filme, conforme anunciado pela MGM. O longa será baseado em um roteiro escrito há alguns anos por Ed Neumeier e Michael Miner, os roteiristas do longa original. Quem assume a direção, segundo o Deadline, é Neill Blomkamp, responsável por filmes como Distrito 9, Elysium e Chappie.

Segundo informações da produção, o longa servirá como uma continuação direta ao filme original de Paul Verhoeven, ignorando as demais sequências, inclusive o reboot de 2014, dirigido por José Padilha e estrelado por Joel Kinnaman.

É a segunda vez que Blomkamp é chamado para assumir uma grande franquia de ficção científica. Há alguns anos atrás, ele chegou a desenvolver seu próprio filme de Alien, mas seus planos foram cancelados pelo estúdio e ele nunca chegou a apresentar seu trabalho para o mundo. Agora, com sorte, ele conseguirá finalizar o projeto envolvendo o RoboCop.

Enquanto o novo filme não sai, confira abaixo um pouco do que foi o RoboCop nos anos 80:

Igor Roberto

Profissional e estudante de enfermagem, pesquisador, analista financeiro e de mídias sociais. A informação é o meu esporte!
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.