setembro 20, 2020

Um ônibus do transporte urbano de Salvador foi assaltado no bairro do Itaigara, em Salvador, na manhã desta segunda-feira, 3 de agosto. Após o crime, o motorista seguia para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), para prestar queixa, quando o veículo caiu e ficou preso em um bueiro sem tampa.

Segundo a empresa OT Trans, responsável pelo ônibus, o veículo fazia a linha Pau da Lima-Nordeste de Amaralina e foi assaltado por volta das 6h40, quando passava pelo bairro do Itaigara.

O coletivo caiu no bueiro já nas proximidades da Baixa do Fiscal, bairro de Salvador onde fica a DRFR. Parte do pneu dianteiro esquerdo foi parar dentro do bueiro. Por causa disso, o ônibus ficou atravessado na pista. Até por volta das 8h40, o veículo permanecia no local.

Ônibus cai em bueiro quando motorista seguia para delegacia para prestar queixa sobre assalto ao mesmo veículo em Salvador. (Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com o motorista, a situação ocorreu quando ele tentava estacionar o ônibus.

Segundo a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman), uma equipe de drenagem será enviada para o local para verificar a situação e fazer a reposição da grelha.

A Seman pontuou ainda que, por ser de ferro fundido e ter valor comercial, as grelhas são furtadas com frequência.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.