setembro 28, 2020
CPTM

Jovem acusa sete seguranças da CPTM de agressão na Linha 11-Coral

Um jovem de 16 anos acusa sete segurança das da CPTM de agressão em uma sala da estação Corinthians-Itaquera, da Linha 11-Coral.

Segundo o estudante, o caso aconteceu na tarde da última sexta-feira, 25 de outubro, quando ele tentou pular a catraca da estação para não pagar passagem. O registro policial informou que o estudante relatou que foi impedido de pular a catraca por um segurança.

Na sequência, ele comprou o bilhete e após passar pela cancela e se dirigir ao local de embarque foi novamente abordado pelos seguranças que o expulsaram da estação. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz relatou que após ser expulso, os seguranças voltaram ao local em que ele estava, e o levaram para uma sala fechada, onde ele foi espancado.

Nas imagens divulgadas pelo jovem, é possível ver que ele teve ferimentos no rosto, nas costas, brações, toráx e no pescoço.

A CPTM informou por meio de nota a grande mídia que “está levantando as imagens do circuito interno para verificar o caso e vai abrir investigação para apurar os fatos. Caso seja comprovada a agressão a empresa deve tomar as medidas legais aplicáveis nesta situação, como o afastamento e a demissão dos envolvidos.”

Ainda segundo a nota, a CPTM disse que “não admite e não compactua com casos de violência. Segundo informações preliminares, um vendedor ambulante tentou invadir a Estação Corinthians-Itaquera sem pagar pela passagem e foi impedido pelos empregados da empresa.”

  • agressão na cptm
  • agressão na cptm
  • agressão na cptm

O adolescente registrou boletim de ocorrência por lesão corporal no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, mas a investigação será realizada pelo 65º DP, em Artur Alvim.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.