abril 7, 2020

A CPTM informou que terá intervalos fixos aos sábados e domingos para a realização de obras. A mudança entra em vigor a partir deste final de semana, dias 26 e 27 de outubro.

Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), os intervalos médios entre as composições serão de no máximo 35 minutos a partir de sábado à noite, até o final da operação comercial de domingo, quando a demanda é 70% menor, segundo a companhia.

A empresa informou que tal medida é necessária para a execução das obras de melhorias e manutenção na via, nos sistemas de energia e nas próprias estações.

As obras devem começar a partir das 21 horas do sábado, com término previsto para à meia-noite de domingo. A CPTM destacou que estes horários programados somam-se ao período da madrugada e aos feriados, dias nos quais a empresa informou que aproveita a redução de passageiros no sistema para realizar as intervenções.

Segundo informou a empresa, as equipes manterão avisos ao público nos trens e estações sobre os serviços durante o final de semana.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, o passageiro, pode entrar em contato com a Central de Atendimento através do telefone 0800 055 0121.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

  1. claudya says:

    Estes trens não cabe a bunda da gente e planejado para oriental sentar no Brasil tem pessoas mais avantajadas que nem cabe no banco para deficiente, sem contar que as costas não encaixa no encosto do banco. Resumindo trens novos que não foram feitos para os padrões brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.