A cidade de São Paulo será afetada por uma greve dos ônibus a partir da meia-noite desta sexta-feira, 6 de setembro. A informação foi do presidente do Sindmotoristas, o deputado federal, Valdevan Noventa.

Uma mega paralisação ocorreu na tarde desta quinta-feira, 5 de setembro, e afetou dezenas de terminais na cidade. Segundo o Sindmotoristas, a circulação dos coletivos na cidade já foi retomada.

A categoria reivindica uma série de ações, entre elas, a diminuição da frota de ônibus, um posicionamento concreto sobre o futuro dos cobradores. O pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) por parte da empresas também é aguardado.

A gestão do Prefeito Bruno Covas está se recusando a atender a categoria e suas reivindicações, e questionam: Cade o prefeito?

Portanto, a partir da meia-noite desta sexta-feira, 6 de setembro, nenhum ônibus das grandes empresas saíra das garagens.

Rodízio de veículos

A Prefeitura de São Paulo informou que o rodízio de veículos estará suspenso nesta sexta-feira, 6 de setembro.

Metrô e CPTM

Lembrando à todos que a circulação no sistema metroferroviário operado pelo Metrô, CPTM, ViaQuatro e ViaMobilidade vai funcionar normalmente nesta sexta-feira, dia 6.

SPTrans

Para ficar por dentro das últimas notícias da SPTrans como alterações de linhas de ônibus, entre outras notícias, clique aqui.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.