Motoristas e cobradores de ônibus do transporte coletivo de Porto Velho iniciaram uma paralisação na manhã desta segunda-feira, 29 de junho.
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Urbano de Rondônia (Sitetuperon), a categoria está sem receber há cerca de 3 meses.
A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) informou que 100% da frota da capital está paralisada.
“Nós estamos tomando as providências porque não tivemos nenhum comunicado, não tivemos um aviso prévio de 72 horas e estamos resolvendo junto a empresa para ver essa situação. A prefeitura inclusive, por um passivo que tinha em 2017, realizou até pagamentos anteriores para maior equilíbrio à empresa então não sabemos o que tá justificando essa paralisação”, disse Nilton Kisner, secretário da Semtran.
*Com informações do G1
Transporte sobre trilhos
Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.
Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.
E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram