Neste sábado (30/11), os passageiros que utilizarem a Linha 11-Coral poderão se imunizar gratuitamente contra o Sarampo. A ação de saúde será realizada nas estações Ferraz de Vasconcelos, Antonio Gianetti e José Bonifácio. Para participar, é necessário apresentar um documento com foto e, se tiver, a carteira de vacinação.

Dentre os sintomas do sarampo, estão febre e manchas avermelhadas pelo corpo. O vírus é transmitido pelo contato direto com pessoas infectadas, seja através de espirros ou pela fala. Por isso, é importante que bebês a partir dos 12 meses, adolescentes e adultos estejam protegidos, contribuindo para o combate dessa doença.

A prioridade da vacina é para adultos entre 20 e 29 anos, que ainda não tenham tomado as duas doses. Entretanto, quem ainda não tomou a vacina poderá aproveitar a oportunidade para se imunizar também.

Ações de Saúde e Bem-estar

As ações de vacinação são iniciativas das prefeituras de São Paulo e de Ferraz de Vasconcelos, realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos passageiros, incentivo à leitura, mostras artísticas, exposições, apresentações e manifestações culturais de artistas e instituições parceiras.

Serviço:

Campanha de Vacinação contra o Sarampo
Linha 11-Coral (Luz – Estudantes)

Locais: Ferraz de Vasconcelos e Antonio Gianetti Neto
Horário: das 9h às 16h

Local: José Bonifácio
Horário: das 8h às 17h

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Dayane Priscila

Estudante de Desenvolvimento de Sistemas. Mini bibliotecária (Tributo, Semi-deusa, selecionada). Fotógrafa aspirante e amante de astronomia.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.