Circulou na manhã desta terça-feira, 26 de novembro, em páginas e grupos ligados ao transporte sobre trilhos, que neste sábado, dia 30, o governo de São Paulo entregaria três novas estações para a Linha 15-Prata do monotrilho.

O secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, usou seu perfil no Twitter para desmentir o rumor. Desta forma, o cronograma de entrega das estações Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus segue sendo até o final de dezembro.

Baldy aproveitou a oportunidade para informar que desde o primeiro dia de gestão à frente da STM, ele tem zelado pela transparência com o passageiro. Declarou ainda que não promete o que não pode cumprir (sobre rumor de entrega antes do prazo) e que o seu compromisso, conforme as diretrizes do governador João Doria, é de entregar as três novas estações até o final deste ano.

Testes com composições vazias entre Jardim Planalto e São Mateus foram realizados pelo Metrô de São Paulo. Quando forem entregues, as três novas estações irão acrescentar 4,1 km de extensão a Linha 15 do monotrilho.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Ruan

Sou estudante, auxilar de redação e criador de conteúdo do Rede Noticiando. Games e música estão entre meus temas favoritos.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.