A partir deste sábado, 21 de março, a ciclofaixa do Rio Pinheiros, que passa ao lado da linha 9-Esmeralda da CPTM, será fechada ao público.

Segundo a CPTM, a ciclofaixa deve ficar fechada até o dia 30 de abril, atendendo a uma recomendação do Governo de São Paulo, como meio de minimizar o contágio e transmissão do novo coronavírus (Covid-19).

Confira abaixo a nota oficial da Companhia:

“​Diante de todos os esforços para reforçar o enfrentamento ao novo coronavírus – COVID-19, e em consonância com as recomendações do Governo do Estado de São Paulo em coletiva no Palácio dos Bandeirantes nesta data, a CPTM informa que a Ciclofaixa Rio Pinheiros será fechada a partir deste sábado, 21 de março. Todos os acessos permanecerão fechados aos ciclistas até 30 de abril”.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.