Caminhão bate em poste e prejudica a linha 12-Safira da CPTM

A linha 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) circula com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações desde às 7h40 desta quinta-feira, 30 de julho.

O intervalo médio entre os trens é de 30 minutos em toda a extensão da linha 12-Safira, que vai do Brás, no centro da capital paulista, até Poá, na Grande São Paulo.

A operação limitada foi acionada após um caminhão bater em um poste e derrubar fios elétricos que atendem o sistema. O caso ocorreu perto da estação Engenheiro Goulart, na zona leste, e passageiros de um dos trens precisou ser evacuado.

O veículo pesado, segundo a CPTM, não pertence à companhia. Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estão no local para auxiliar nos trabalhos de remoção do caminhão.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Deixe um comentário