agosto 12, 2020

A Uber anunciou nesta quinta-feira, 30 de julho, que, no próximo mês, vai passar a incluir a opção de viagens de táxi em seu aplicativo. O objetivo é fornecer ao cliente mais possibilidades na hora de solicitar uma corrida na cidade de São Paulo, principalmente na área corporativa.

“Além disso, como táxis são autorizados nas faixas de ônibus, alguns clientes revelam buscar essa opção quando precisam acessar locais como a região da avenida Paulista, por exemplo”, afirmou a diretora geral da empresa, Claudia Woods.

Uber Táxi

A partir da semana que vem, podem se cadastrar na plataforma da Uber os taxistas que forem credenciados para trabalhar na capital paulista. É preciso baixar o aplicativo de parceiros da empresa, apresentar documentos e passar por verificação de segurança.

Já os passageiros terão acesso ao recurso até o fim de agosto. O preço válido nas viagens será o do taxímetro, com o aplicativo apenas dando uma estimativa antes do início da viagem.

A cidade de São Paulo é a segunda da América Latina a incluir táxis como opção para corridas pelo aplicativo – a primeira foi Santiago, no Chile, em junho deste ano.

Transporte sobre trilhos

Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.

Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.

E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram

Igor Roberto

Sou formado em Enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais e aspirante em gestão pública. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.