Caminhão bate em poste e prejudica a linha 12-Safira da CPTM

A linha 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) circula com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações desde às 7h40 desta quinta-feira, 30 de julho.
O intervalo médio entre os trens é de 30 minutos em toda a extensão da linha 12-Safira, que vai do Brás, no centro da capital paulista, até Poá, na Grande São Paulo.
A operação limitada foi acionada após um caminhão bater em um poste e derrubar fios elétricos que atendem o sistema. O caso ocorreu perto da estação Engenheiro Goulart, na zona leste, e passageiros de um dos trens precisou ser evacuado.
O veículo pesado, segundo a CPTM, não pertence à companhia. Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estão no local para auxiliar nos trabalhos de remoção do caminhão.
Transporte sobre trilhos
Confira a situação das linhas metro ferroviárias em São Paulo na aba “Metrô Agora” e “CPTM Agora” do Rede Noticiando e já saia de casa sabendo se tem alguma alteração ou falha.
Caso você seja usuário do Telegram e queira receber nosso conteúdo em primeira mão, se inscreva no nosso canal, o Rede Noticiando.
E se você for estudante da capital e utiliza o Bilhete Único Estudantil e ainda não renovou, tem dúvidas? Não perca tempo! Confira nossa matéria sobre como renovar seu benefício e tire todas as suas dúvidas.
Siga o Rede Noticiando
Quer saber mais notícias sobre o transporte público?
Curta a nossa página no Facebook.
Siga o @RedeNoticiando no Twitter.
Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram