O viaduto Alcântra Machado está interditado nos dois sentidos por tempo indeterminado. A informação é da Prefeitura de São Paulo.

Um incêndio na parte de baixo do Viaduto Alcântara Machado, na Mooca, Zona Leste da capital, interditou a via nos dois sentidos, na noite desta quinta-feira, 12 de setembro.

O fogo começou por volta de 19h e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 21h.

Bruno Covas
Prefeito Bruno Covas visitou o local (Foto: PMSP)

O prefeito Bruno Covas visitou o local e ofereceu abrigo para as 103 famílias que ocupavam a área. “A Prefeitura, com a Secretaria de Assistência Social, está à disposição, mas ninguém aceitou o acolhimento. Temos vagas para todos que estavam aqui. É uma área em que desde o início da gestão a gente vem tratando da reintegração de posse e esse é um daqueles casos em que tentamos acordo no poder judiciário e, às vésperas de marcarmos a ação, temos essa fatalidade”, explicou o prefeito.

Trânsito

O viaduto Alcântara Machado, que fica na Radial Leste, na altura da Avenida Piratininga, será vistoriado no início da manhã desta sexta-feira, dia 13. A marginal do viaduto ficará aberta. “Somente após a avaliação da estrutura poderemos saber se o viaduto permanecerá interditado e o que deverá ser feito”, explicou Covas.

A CET vai reforçar a sinalização para motoristas, recomendando rotas alternativas por meio de painéis móveis e pelo telefone 1188.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.