A circulação dos trens foi interrompida entre as estações Tiradentes e Tucuruvi da Linha 1-Azul na noite desta quinta-feira, 12 de dezembro.

Segundo informou o Metrô de São Paulo, uma falha nos equipamentos de via na região da estação Tiradentes prejudica a extensão que liga os bairros do Tucuruvi ao Jabaquara.

Em razão disso, a circulação dos trens nas linhas 2-Verde (Vila Prudente-Vila Mariana) e 3-Vermelha (Barra Funda-Itaquera) está restrita e os trens operam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações.

O Metrô informou por meio de suas redes sociais que o sistema PAESE, com ônibus gratuitos foi acionado para atender os passageiros no trecho interrompido.

O Metrô informou às 20h05 que a circulação dos trens operava em dois trechos: Tucuruvi a Luz e Luz a Jabaquara, com trens retornando da estação Luz sentido Jabaquara e sentido Tucuruvi. Para seguir viagem é necessário a troca de trens nos dois sentidos.

Por volta das 20h23 a operadora informou que a operação em toda a Linha 1-Azul foi retomada,porém com velocidade reduzida e necessidade de troca de trens em Luz para seguir viagem nos 2 sentidos. Mais cedo, uma falha em equipamento de via interrompeu a operação entre Tiradentes e Tucuruvi.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Paulistano, empreendedor e pai. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana, transporte público e cinema. É o criador do site Rede Noticiando. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@noticiando.net
Siga-me:

Posts relacionados

  1. Arielle says:

    Desculpe, mas nao foi bem assim! Eu estava na linha azul, n estação São Joaquim, que simplesmente fechou sem nenhuma orientação da equipe para com a população que fazia fila nas catracas e ruas. Não houve retomada do circulação neste horário. E muito menos ônibus PAESE nesta região. As pessoas ficaram desamparadas e aguardando uma reposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.