A X-Force, equipe de mercenários que é apresentada no filme Deadpool 2 vai ganhar sim um filme. Pelo menos é o que informou o roteirista Rheet Reese.

Segundo ele, antes mesmo da aparição do mercenário tagarela, a X-Force já havia tido seu próprio filme confirmado pela Fox, empresa muito pouco tenha sido comentado deste então.

Sobre em que parte da cronologia o filme se passaria, o roteirista Rhett Reese diz:

“De acordo com a cronologia que nós estabelecemos, X-Force será o próximo, antes de Deadpool 3. É um pouco o modelo de ‘Homem de Ferro 1, Homem de Ferro 2, os Vingadores, Homem de Ferro 3’, nesse sentido. X-Force não está sendo escrito por nós. Está sendo escrito e dirigido por Drew Goddard, ou pelo menos esse é o plano no momento. Não estamos envolvidos com esse.

Nós podemos antecipar que haverá um Deadpool 3 em algum ponto, mas isso é um pouco prematuro, porque nós definitivamente vamos dar um tempo à X-Force por enquanto.”

Para você entender, a decisão de ”dar um tempo” na produção do filme é no momento perfeitamente aceitável, já que a Fox está próxima de ter boa parte de suas propriedades intelectuais compradas pela Disney e nada deve ser feito antes da fusão entre as duas empresas.

Apesar de não estar envolvido diretamente no longa da X-Force, Paul Wernick, que escreveu os dois primeiros filmes do Deadpool ao lado de Rheet Reese, falou um pouco sobre às quantas anda tanto o terceiro filme do mercenário e dá aos fãs da equipe a esperança de que o filme deles realmente será feito.

“Nós estamos em contato constante com Ryan [Reynolds], estamos sempre jogando ideias pra lá e pra cá enquanto conversamos por telefone, então isso é algo que sempre esteve na frente em nossas cabeças. Nós vamos chegar lá quando for a hora certa, mas por enquanto, X-Force é o próximo.”

Pra nós fãs, o que resta é aguardar e acreditar com muita fé que tanto o terceiro filme do Deadpool, quanto o filme da X-Force sejam feitos.

Será que o filme sai mesmo do papel? O tempo dirá!

Leia também

– Metroviários de São Paulo podem paralisar atividades no dia 5 de fevereiro

– Agentes de segurança da ViaMobilidade salvam vida de mulher na estação Brooklin

– Expresso Leste deve chegar a Mogi das Cruzes em todos os horários

– Valor da tarifa do corredor de ônibus do ABC será reajustada neste domingo, dia 20

– Obras alteram a circulação dos trens da CPTM neste final de semana, dias 19 e 20

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre cinema?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.