junho 4, 2020

O Metrô de São Paulo quer concluir até 2022 o processo de revitalização de todas as estações sob sua administração. A informação foi dada pela chefe do departamento de operação das estações, Cristina Bastos, e do gerente de operações, Antônio Márcio, durante um encontro com sites especializados em mobilidade, entre os quais, o Rede Noticiando participou.

Neste ano, estão em andamento intervenções em 12 estações. Os trabalhos devem ser concluídos já na próxima semana nas estações Bresser-Mooca e Belém da Linha 3-Vermelha.

As intervenções vão desde a troca de azulejos das copas dos funcionários, até readequações de acessibilidade.

Segundo Cristina, em alguns casos, em uma única estação foram necessários mais de 800 ações. A comunicação visual também está seguindo uma padronização.

Ainda segundo Cristina, oito diretrizes de atendimento foram estipuladas pela empresa e os funcionários estão passando por novos treinamentos.

Ela destacou que o Metrô de São Paulo deve estar mais atento às novas exigências dos passageiros e também às concorrências que o transporte público enfrenta atualmente.

Vale destacar que o Metrô de São Paulo deve estar atento não só a concorrência interna (no Estado de São Paulo) mas, também externa, já que agora a estatal pode participar de disputas de projetos fora do Estado e do país.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Redação Noticiando

Equipe responsável pela produção de conteúdo do site Rede Noticiando.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.