Um ônibus que opera na linha 054 Lapa-Jordanésia, capotou e caiu em um barranco na avenida Ribeirão dos Cristais, no bairro do Gato Preto, em Cajamar, na manhã deste domingo, dia 22 de setembro.

O acidente ocorreu por volta das 7h50 deste domingo. O veículo transportava passageiros no momento da ocorrência e ficaram gravemente feridos.

O corpo de Bombeiros, a Policia Militar, Guarda Civil Municipal e demais equipes de resgate da Prefeitura foram acionados para ajudar no resgate.

O local da ocorrência chegou a ser interditada e testemunhas serão ouvidas para identificar as causas do acidente.

Uma passageira que desembarcou do ônibus pouco antes do acidente procurou a equipe do portal Cajamar Noticias para enviar seu relato. Confira abaixo:

“Fui passageira da primeira viagem do ônibus da EMTU que capotou na volta da Lapa, fui com ele de manhã. Essas são as anotações que fiz sobre algumas coisas que vi durante a viagem. Me senti extremamente insegura durante todo o trajeto. O motorista claramente não estava normal. Não sei se era sono enfim, não sei. Na Anhanguera dava para sentir o ziguezague do ônibus e até mesmo quando ele parava para algum passageiro descer, ficava o maior tempão com as portas abertas até se tocar, fechar novamente e seguir viagem. Fora que demorou mais do que o normal para chegar até Domingos de Moraes, onde desci”.

O veículo é da Viação Urubupungá que deu à seguinte declaração:

A Auto Viação Urubupungá empresa de transporte de passageiros que atua na região metropolitana de São Paulo há mais de 45 anos, lamenta o ocorrido com o ônibus da linha 054 (Lapa-Jordanésia), no bairro de Gato Preto, em Cajamar, por volta das 7h50 deste dia 22 de setembro.

A empresa informa que está acompanhando e contribuindo ativamente com as investigações policiais e que não poupará esforços para elucidar o ocorrido.

As vítimas estão recebendo todo apoio necessário de uma equipe interna da empresa a fim de minimizar eventuais dissabores sofridos em decorrência do acidente”.

Leia também:

Siga o Rede Noticiando

Quer saber mais notícias sobre o transporte público?

Curta a nossa página no Facebook.

Siga o @RedeNoticiando no Twitter.

Siga o nosso perfil @redenoticiando no Instagram.

Assine o nosso canal Rede Noticiando no YouTube.

Igor Roberto

Sou profissional e estudante de enfermagem, analista financeiro e de mídias sociais. Sou o criador do Rede Noticiando e co-fundador do Mobilidade Porto Alegre. Mobilidade Urbana e transporte público são os meus temas favoritos. A informação é o meu esporte.
Siga-me:

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.